Linha da Reciclagem
Quando pensamos em reciclar, surgem muitas dúvidas para as quais nem sempre temos respostas imediatas. O Grupo EGF tem um novo serviço que irá ajudar no esclarecimento de várias questões.
A Linha da Reciclagem é um serviço de atendimento PÚBLICO, GRATUITO e NACIONAL que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos. Disponível desde 27 de outubro de 2021, esta linha tem os seguintes contactos:
CONTACTOS LINHA DA RECICLAGEM
Telefone: 800 911 400 (Chamada Gratuita)
Email: atendimento@linhadareciclagem.pt
A linha de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, e do outro lado encontrará operadores experientes que o vão ajudar com todas as dúvidas e questões para as quais precise de ajuda e que estejam relacionados com os resíduos e recursos que gerimos todos os dias.
O serviço de atendimento não está disponivel nos feriados nacionais.
Neste momento, os pedidos de serviço através da Linha da Reciclagem estão disponíveis em todas as concessionárias Algar, Amarsul, Ersuc, Resiestrela, Resinorte, Resulima, Suldouro, Valnor, Valorlis, Valorminho e Valorsul.
A Linha da Reciclagem é um serviço de atendimento gratuito, único e inovador que será um ótimo aliado no esclarecimento dos mais variados temas.
Basta Ligar!
Quem liga ao ambiente, liga!