Tem uma emergência? Clique Aqui

Pesquise o seu município e saiba quais os números de contacto em situações de emergência, fora do horário de atendimento da Linha da Reciclagem.

É considerada uma emergência, qualquer uma das seguintes situações:

  • Incêndios em instalações, contentores ou viaturas de recolha de resíduos.
  • Acidentes graves: acidentes naturais ou acidentes de viação (atropelamentos, danificação de viaturas durante o processo de recolha de resíduos).
  • Ecopontos a ocupar vias de circulação automóvel ou a impedir a livre circulação de pessoas ou bens.
  • Questões ambientais (por exemplo: derrame de lixiviados na via pública, odores anormais que causam desconforto à população).
  • Atos de vandalismo contra pessoas e bens.

Contactos

Ligue-se ao ambiente utilizando esta plataforma. Partilhe connosco as suas dúvidas e sugestões, peça informações, submeta pedidos de serviço, reclame ou envie o seu melhor elogio. Juntos podemos fazer mais e melhor, por nós, pelos outros e pelas gerações futuras.

Entre em contacto direto com a Linha da Reciclagem, através de telefone gratuito ou email. Escolha a melhor opção para si e fale connosco.

 

CONTACTOS LINHA DA RECICLAGEM

Telefone: 800 911 400 (Chamada Gratuita)

Email: atendimento@linhadareciclagem.pt

 

Horário de atendimento telefónico:

Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 19h00

O serviço de atendimento não está disponivel nos feriados nacionais.

 

Neste momento, os pedidos de serviço através da Linha da Reciclagem estão disponíveis em todas as concessionárias Algar, Amarsul, Ersuc, Resiestrela, Resinorte, Resulima, Suldouro, Valnor, Valorlis, Valorminho e Valorsul.

Através dos formulários abaixo indicados, pode submeter pedidos de serviço, informações, envio de sugestões, reclamações e elogios. Escolha o serviço que melhor se adapta à sua necessidade e envie-nos o respetivo formulário.